A Tradicional entrou para a Cadabra em 2016 e com ela o nosso desafio de reposicionar a marca no mercado.
Também era preciso readequar toda a arquitetura e comunicação das lojas a fim de gerar experiências positivas para o cliente e, por último, não menos importante, gerenciar todas as campanhas de branding no offline e online, de varejo com estratégias de marketing digital e de expansão da rede para novos franqueados.
Nosso trabalho começou com muita pesquisa para entender a persona da marca, suas necessidades, desejos e comportamento de compra. Alinhamos todas as informações com os objetivos de mercado da Tradicional, definimos estratégias criativas, inovadoras e fizemos a mágica acontecer.
Redesenhamos a logomarca e criamos nova identidade visual, desenvolvemos novo layout para as lojas, apresentamos soluções para embalagens dos produtos, desenvolvemos embalagens para lançamentos, criamos campanhas de marketing offline e online, consolidamos a marca nas mídias sociais com postagens diferenciadas.
Planejamos ações para franquia e franqueados e nas estratégias de negócio atuamos na parceria com marcas conceituadas como Nestlé, Starbucks, Smart Fit, Nutty Bavarian!
Com a marca reposicionada no mercado, o faturamento atingiu outro nível!
Hoje o nosso time se dedica à gestão de branding, às campanhas nas mídias digitais, à gestão das redes sociais, aos lançamentos de novos produtos e também garante que toda comunicação com a rede de franqueados seja eficiente.
Com a Cadabra a Tradicional passou de uma casa de bolos de sucesso para uma das franquias mais conceituadas do Brasil e temos muito orgulho de fazer parte dessa transformação.