O Marketing Digital é o grande portal para pequenas e médias empresas disputarem mercado onde havia apenas monopólio. Os canais digitais são mais rápidos, mais versáteis, mais precisos e trazem a possibilidade de relação com o consumidor em todas as etapas do funil de vendas, além de coletar informações valiosas sobre seus hábitos e preferências.

É fundamental entender que as pessoas estão consumindo cada vez mais na internet. Atualmente, 86% dos usuários fazem pesquisa mobile antes de tomar a decisão de compra, um dado que revela a importância do marketing digital, pois só através dele você consegue anunciar quando o consumidor está na fase de busca. O consumidor busca por “bolos caseiros” e você está lá. Imagine a efetividade e o retorno sobre investimento que você terá caso consiga estar presente nesta fase?

O mundo virtual fundiu-se ao real, e as empresas que não reconhecem esse novo cenário precisam se adaptar rápido. Afinal, estar na internet vai além de criar um perfil comercial no Instagram ou Facebook. Para alcançar bons resultados, é preciso um trabalho estratégico com profissionais experientes e qualificados para que sua empresa alcance os objetivos com sucesso.