Não queremos ser como as grandes agências que conhecemos!

agencia de publicidade

Não queremos ser como as grandes agências que conhecemos!

É um ano novo, com um mercado que começa a despertar e se atentar para investimentos em comunicação após um longo recesso, é neste momento que muitos se questionam sobre como realizar estes investimentos: Ter uma agência que cuidará de diversos trâmites, com uma grande equipe multi-tarefa ou contar com uma consultoria e explorar o infinito mercado de ferramentas self-service? Independente do caminho a ser escolhido, ninguém estará imune as questões que atingem as agências tradicionais.
 
Nós publicitários acreditamos que qualquer projeto bem sucedido deva contemplar quatro tópicos principais: processo, estrutura, cultura e liderança, mas será que dentro destes tópicos, o processo funcionará se não for inteligente e descomplicado? Em tempos de crise é preciso poupar recursos e conseguir aplicar testes de performance ao menor custo possível, criando ações que poupem recursos que possam ser aplicados em outras frentes.
 
Uma agência ou uma equipe interna devem em tempos como estes pensar pouco em status e premiações para atrair clientes e concentrar esforços para construir confiança, poupando recursos, trazendo resultados em seu potencial máximo e principalmente entendendo as dores de seus clientes. Nós da Cadabra buscamos sempre, antes de tudo a parceria com nossos clientes.